terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Indicação Musical

Primeiro lugar, gostaria de me desculpar por não vir aqui postar....
estou ''ocupado''...mais agora sempre que der,virei aqui ;D
¹Indicação Musical é a banda Justice.
O Justice é uma dupla de música eletrônica francesa formada por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay.
ai vai o video da minha música favorita D.A.N.C.E..



²Indicação Musical é a banda carioca sophiris tem um estilo bem diferente de tudo que já vi..mistura rock com experimental e sons malucos,vale a pena dar uma conferida...

Um comentário:

  1. eu vi esse vídeo da dupla aí, bacanaaasso, legal, não sabia de quem era!
    e fiquei curiosa pra ver a tal sophiris, só que agora to fazendo uns 20 dowloads.

    passa lá no sesc pra ver minha peça sim!
    O blog tá massa!
    ;)

    ResponderExcluir